Linha de Apoio ao Cliente Área da Saúde- 15h às 00h- Teletrabalho [Portugal]


 

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!

Serás enquadrado num projeto de Contact Center para prestar informações aos Clientes.

O que temos para te oferecer:

- Contrato de Trabalho;

- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;

- Prémio de Desempenho.

- Horário de trabalho das 15h às 00h (folgas rotativas)

- Local: Lisboa

O que esperamos de ti:

- 12º ano;

- Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound (preferencial);

- Excelente capacidade de comunicação e empatia;

- Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);

- Sentido de responsabilidade;

- Proatividade, dinamismo e assertividade;

- Muita motivação para integrar esta equipa;

- Flexibilidade de horário.

Envia o teu CV com a Refª CC_HVFX_2023

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e fins de semana
  • Turno de 8 horas

$ads={1}

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال